Multirão no Amajari

10/05/2021

A prefeitura de Amajari agradece a presença da polícia civil no município em nome do delegado Francisco, onde essa semana estão atendendo no prédio da Câmara Municipal do Amajari, e caso alguém tenha alguma denuncia a fazer, eles estão à disposição no período da manhã e tarde.

Manifestamos o nosso apoio e parceria com a Polícia Militar e Polícia Civil nos mutirões itinerantes que venham a realizar.

Agrademos ainda ao governo do estado na pessoa do Governador @antoniodenariumrr pelo apoio e carinho pelo nosso município.

#PrefeituradeAmajari

#ReconstruindoAmajari