ALUNA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE AMAJARI CONQUISTA O TÍTULO DE MENÇÃO HONROSA NO CONCURSO DE DESENHO DA CGU

Roraima teve apenas uma representante que conquistou o título de MENÇÃO HONROSA no Concurso de Desenho da CGU, A aluna Ashly Alexandra Leon da Escola Municipal Ieda da Silva Amorim - Amajari, contou com apoio do Prof. Edgar Araújo da Silva

22/12/2022

Ashly Alexandra Leon, aluna da Escola Iêda da Silva Amorim, finalista da 12° Edição do Concurso de Desenho e Redação realizado pela CGU, com Tema “Conversando a Gente se Entende!”, onde teve o apoio de seu Professor Edgar. Participaram mais de oito mil escolas, sendo a Escola Iêda da Silva Amorim, a única escola do Estado de Roraima a ter uma finalista.