REALIZADA FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY DE AMAJARI-RR

21/12/2022

No último domingo (18) foi realizada a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Society na sede do município de Amajari. A final aconteceu no campo Arena Alvorada, um expressivo público compareceu para assistir os jogos decisivos da competição. O primeiro jogo da tarde envolveu as equipes do time "Seca Latinha" e "Elite GB", na decisão do título da categoria de futebol feminino, com vitória de "Elite GB" por 02x01. Um jogo onde as equipes apresentaram um bom futebol, especialmente na parte técnica, com jogadas que chamaram a atenção do torcedor. Para decidir o título da categoria masculino, entraram em campo J7 FC e SHALK Em jogo de caráter único, qualquer detalhe se torna decisivo. Quando a bola rolou, o público presente, assistiu um confronto de ótimo nível técnico. Mas quem levou a melhor foi o time SHALK com um Placar de 2x0.
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL