DIA NACIONAL DO TÉCNICO E AUXILIAR DE ENFERMAGEM

Hoje é dia de homenagearmos esses grandes profissionais que contribuem de forma brilhante para a qualidade de atendimento na saúde de nosso município. Cuidar do restabelecimento da saúde do paciente e atuar nas áreas de prevenção e promoção da saúde. Estes são os principais atributos dos profissionais da enfermagem que diariamente, dedicam-se ao atendimento dos pacientes desde a atenção básica até a a emergência e têm feito a diferença no tratamento dos usuários e na prevenção de agravos e doenças. Neste dia 20 de maio, em que se comemora o dia nacional do técnico e auxiliar de enfermagem, a Prefeitura de Municipal de Amajari através da secretaria municipal de saúde parabeniza a todos, pelo cuidado com a população..

20/05/2022

.