ENCONTRO DE GESTANTES

Tivemos no dia 15/12/2021 o nosso último encontro de gestantes no município. O projeto "Grupo Ciclo Materno", é uma iniciativa da Academia de Saúde do município, em parceria com o NASF e a UBS Vila Brasil. O último dia de ação contou com a parceria do Governo do Estado, através da ação Saúde Itinerante. Onde foram realizadas consultas médicas e exames de ultrassom com as gestantes do município, para verificar o sexo e a saúde do bebê.

05/01/2022

Queremos agradecer a todas as gestantes que participaram e toda nossa equipe, a Secretaria de Saúde e a Prefeitura de Amajari. Fechamos esse ciclo de 2021 com o sentimento de missão cumprida, fazendo o nosso melhor e dando a atenção especial para essas mulheres, e 2022 vamos dar continuidade a esse trabalho que têm uma grande importância na vida dessas mulheres!
ENCONTRO DE GESTANTES