Visita de Agente Comunitário de Saúde com o intuito de realizar cadastramento individual e territorial na Comunidade Três Corações e fazer busca ativa em cartões de vacinas de crianças.

A equipe da Prefeitura de Amajari por meio da Secretaria de Saúde realizou nessa semana visita de agente comunitário de saúde com o intuito de realizar cadastramento individual e territorial na Comunidade Três Corações e fazer busca ativa em cartões de vacinas de crianças.

14/09/2022

O trabalho foi feito pelas agentes Comunitárias de Saúde da Equipe do Três Corações e teve como objetivo ampliar a cobertura das ações de saúde no município. #PrefeituradeAmajari #SemsaAmajari