#Covid-19

saúde na Feira

Secretaria De Saúde de Amajari continua com ações de intensificações da vacinação contra a COVID-19 na Feira Livre do Município

10/12/2021

A Prefeitura Municipal de Amajari por meio da Secretaria de Saúde segue com a campanha de vacinação contra a COVID-19, com mais uma ação de vacinação nesse sábado (11/12). Por meio dessa ação, a população de Amajari poderá ser vacinada com a primeira dose da vacina, segunda dose conforme aprazamento e dose de reforço também irá ser disponibilizado vacinas de rotina para o público adulto. A vacinação ocorrerá na Feira livre do município, localizada no Parque de Exposição a partir das 08:30 até as 11h, e tem o objetivo de intensificar as ações de imunização e aumentar a cobertura vacinal população no município.