Prefeita Vera Lucia recebe homenagem do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor
26 DE ABRIL DE 2019

Prefeita Vera Lucia e demais Prefeitos Municipais recebendo o Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor. — Foto:

Foi com imensa alegria que ontem participei da entrega do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, juntamente com mais 6 colegas prefeitos.
Amajarí estava concorrendo ao prêmio em trabalho reconhecido de nossa Feira Livre, que é iniciativa pioneira no município, e só de ter o reconhecimento de todo nosso trabalho e chegado até a premiação, já fico imensamente orgulhosa e feliz. Parabenizo meus colegas prefeitos por suas brilhantes iniciativas e trabalho de compromisso pelo desenvolvimento local, e também ao @sebraeroraima pelo incentivo e parceria de sucesso com as prefeituras para que juntos possamos caminhar rumo ao progresso conjunto.
Dessa vez o prêmio ficou com a minha amiga @teresasurita , com seu excelente trabalho desenvolvido e que tem minha admiração e respeito, mas adianto que na próxima a gente volta com tudo, viu? Rsrs
A toda minha equipe, meus agradecimentos profundos e vamos juntos seguindo em frente, por um Amajarí cada vez melhor!

#premiosebrae #prefeitoempreendedor #sebrae #roraima #trabalho #feiralivre #compromisso #veralucia #prefeitadeamajari #juntossomosmaisfortes #amajari #roraima